Pequenas Felicidades

| 5 Comments

Eu sei que ando meio sumida desse espaço, mas não penso em parar de escrever aqui. Só estou tentando respeitar o meu momento e levar as coisas do jeito que consigo, fazendo um pouco de cada vez. Mas fiquei com saudades de compartilhar as felicidades da semana, então, vamos aos fatos!

- Segunda foi dia do trabalho aqui e foi uma delícia ficar de bobeira em casa… Sério, para mim descansar tem sido luxo e o marido dá uma força enorme com a casa e todo o resto.

- Isabella e suas novidades: a filhotita está cada dia mais engraçada. Ela não precisa de muito para fazer uma festa e tem trazido muita alegria aos nossos dias. Eu queria lembrar de cada detalhe! A mania de colheres que ela tem (precisa estar sempre segurando uma bem miudinha), o jeito de falar “uau!” (ela diz “iai!”), as cantorias, as histórias compridas em bebellês e as corridas sem fim pela casa. Linda da mamãe!

- Safra de gravidinhas: tem um bocado de meninas grávidas por aqui nessa época. Marcei um lanchinho com duas delas essa semana e o papo foi óbvio: gestação e maternidade. Foi uma delícia!

- Barriga crescendo: já tem umas roupas que não servem mais… A barriguinha está crescendo rápido e baby n.2 está a cada dia mostrando o seu espaço!

- Possibilidade de viagem no final do ano: não está confirmado, mas se der certo, será uma delícia :)

————-

* Este post faz parte da blogagem coletiva do blog Botõezinhos, uma iniciativa para espalhar um pouco de alegria e gratidão pela web.

————-

“Que todo o meu ser louve o SENHOR, e que eu não esqueça nenhuma das suas bênçãos!” Salmo 103:2

5 Comments

  1. Que delícia de semana amiga! E que venha a viajem para o descanso e divertimento!
    Bjs

  2. Que delícia curtir a gravidez assim…aproveite bem o tempo da barriga! Bom findi… Bjos! http://www.mamaenadia.com http://www.asosmamaenadia.com

  3. OIi Pat,, fico aqui imaginando a Isabella e suas gracinhas,
    Uma ótima semana pra vocês.
    beijos
    Chris http://inventandocomamamae.blogspot.com/

  4. Diz que a segunda gravidez faz a barriga crescer mais rapidoesmo.. Nao sei se é verdade.. Rs
    Por aqui no Brasil tb tem muuuuitas gravidinhas… Eu to aqui me descabelando pq vou estar em Vancouver quando as criancas nascerem…. Ai ai… Mas faz parte..

    Pois e! Nem pense em largar esse mundinho aqui, hein?! Rs.

    Beijocas!

  5. Largo não Carol, só estou esperando melhor um pouquinho para voltar com gás total :) bj!

Leave a Reply

Required fields are marked *.

*